O Colégio Caetano iniciou suas atividades em 2007, por iniciativa do empreendedor Rômulo Caetano e tem como missão promover a formação de pessoas socialmente responsáveis, por meio de uma educação de excelência que visa ao crescimento intelectual, humanista e prepara o aluno para as melhores universidades do país.

A metodologia é argumentativa, criativa, articula teoria e prática, a fim de que os conhecimentos sejam contextualizados, o aluno seja inovador, persistente e comprometido com a construção de uma identidade ética e cidadã.

Para isso, professores reconhecidamente competentes, estão em processo de formação contínua com o objetivo de desenvolver as dimensões cognitiva, social, espiritual, cultural, esportiva e afetiva nos alunos.

Por compreender o processo educativo não apenas como um conjunto de conhecimentos, e levando em consideração os afetos e as emoções que permeiam todas as ações, o Colégio Caetano oferece aulas de Músic, Teatro, Formação Humana, Ética, Cidadania e Sexualidade, o que proporciona ao aluno desenvolver a capacidade de respeitar a si mesmo e ao outro.

O ensino é enriquecido com atividades extracurriculares, Gincana Caetano, Mostra Cultural, Pesquisas de Campo, Visitas Técnicas, Projeto Pijama, Festa Junina, Olimpíadas Esportivas, Minicongresso Científico e Humanístico, Mostra Literária, festival Cultural e muito mais.

whatsapp-1.png
NOSSO TELEFONE

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 07h às 19h.

• Colégio Caetano